ÃO. ÃO. ÃO. ÃO...
Lá vem o alemão
Schumacher de volta, é de volta muita emoção.
O Felipe vai voltar...
O Felipe vai voltar...
O Felipe vai voltar...
Aqui você vai conhecer um pouco de mim e de minhas aventuras. Com dicas e conselhos.
Impossível não falar um pouco de formula 1. Sou um apaixonado por formula 1, acompanho e assisto desde criança, ao contrario de muitos tenho como ídolo máximo na categoria Nelson Piquet (saudade daquele tempo o piloto valia mais que patrocínio e tecnologia). Detesto os circuitos de Mônaco e Hungria, pois são lentos, não tem pontos de ultrapassagem fazendo da corrida uma fila indiana contando com erros do Box para passar alguém na pista. Mas pelo menos os treinos de qualificação são melhores que a corrida, por este motivo estava eu ontem assistindo o treino quando a mola do mala do Rubinho acertou em cheio o capacete do Massa num velocidade e impacto inimaginável deixando o coitado do Massa desacordado a mercê do carro, em outros tempos seu capacete teria sido rasgado pela peça, que bom que as proteções atuais servem para preservar a vida do piloto, foram momentos de angústia sem saber realmente o teria acontecido, informações desencontradas com Galvão Bueno assustando todo mundo.
Massa, torço por seu recuperação rápida com saúde para voltar a correr fazendo o que gosta. Não dá para ficar torcendo por um ex piloto em ação e um quase desempregado que não se entende com o patrão.
Quando agente é criança, nossa imaginação flui de forma inocente, nós olhamos para tudo e imaginamos coisas e formas em formas e coisas. Lembro de olhar para uma árvore e encontrar uma desenho diferente, de olhar para as nuvens e imaginar que São Pedro acordou de bom humor e está brincando de criar formas com as nuvens.
como o sujeito que disse: "a lua não tem porta com é que o homem entrou lá". Juro! Tentei imaginar uma porta na lua. E se alguém perdesse a chave da imaginária porta, seria São Jorge o chaveiro de plantão?
Mas dia do AMIGO
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivesse morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morreseem todos os meus amigos.
Fernando Pessoa
Como eu disse na postagem do dia do jogo que seria mais fácil chegar as 23:00hs que as 21:50 hs, hora do jogo, ontem o dia me pareceu ter 48 horas. Se desligar a Tv e radio me fariam talvez esquecer a tragédia, não adiantou muito pois os atleticanos fizeram questão de não deixar nenhum cruzeirense esquecer o fato.Vamos, vamos Cruzeirovamos, vamos a ganharVou aonde você for,Só pra ver você jogarCom coração e muito amor,Cruzeiro o mais querido do BrasilVamos, vamos Cruzeirôvamos, vamos a ganharVou aonde você for,Só pra ver você jogarCom coração e muito amor,Cruzeiro mais querido do Brasil
Tristeza, por favor vá embora Minha alma, que chora Está vendo o meu fim (...) Fez do meu coração a sua moradia Já é demais o eu penar Quero voltar àquela vida de alegria Quero de novo cantar Lá lá iará Lá lá lá lá irá.... (Bete Carvalho)
Eu tava triste tristinhoMais sem graça que a top model magrela na passarelaEu tava só sozinho Mais solitário que um paulistanoQue um vilão de filme mexicanoTava mais bobo que banda de RockQue um palhaço do circo Vostok (Zeca Baleiro)