23 de julho de 2009

O Cruzeiro voltou... O Cruzeiro voltou...

UFA! A inhaca foi embora.
Vencemos e com convicção, ontem o time foi aguerrido e teve vontade de vencedor. A partida parecia aqueles dias em que tenta, tenta e não entra, os jogadores pareciam nervosos com a falta de vitórias, com a posição na tabela e com a situação psicológica do time.
Mas no segundo tempo a coisa se reverteu com a saída de Wellington Paulista e entrada de Tiago Ribeiro. Sorte do técnico Adilson que suas substituições deram certo, o Tiago melhorou o ataque com mais movimentação e o menino Diego Renan (fez um golaço com 21 segundo de presença em campo) entrou bem na lateral.
Precisamos melhorar muito ainda, não dá para ficar perdendo gols como na partida de ontem, o meio precisa chegar mais perto do ataque (menos volantes e mais atacantes), ontem o grande problema foi a última bola, na hora da finalização errava e pior! na frente do goleiro.
Wellington Paulista, suas entrevistas são ótimas, bem explicadas, bem dinâmicas, excelente dicção, mas dentro de campo você está devendo muito, o time não pode jogar em sua função, este time é coletivo e não entrevista coletiva. Talvez seja melhor você mudar de lado e virar repórter, pense nisto.
O presidente Perrela está precisando construir além do nosso estádio, um hospital ao lado da toca, com tanta gente na enfermaria estamos precisando de força tarefa na ala médica.
Agora é buscar outra vitória fora de casa (duas seguidas, sinceramente não lembro quando aconteceu) e outra em casa na quarta da semana que vem contra o Sport no Mineirão.
Para o alto (da tabela) e avante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário