20 de julho de 2009

Vamos Vamos Cruzeiro

Vamos Cruzeiro, como diria o super homem: "Para o alto e avante".
Ontem como amante do futebol gostei do jogo, foi um bom jogo mas como cruzeirense não, meu time perdeu. Para quem esteve no mineirão na quarta, como eu, foi bom ver que a epidemia de febre amarela passou (o que se viu na final da libertadores não foi gripe suína e sim surto de febre amarela), o time ontem foi raçudo e brigão. Lutou o tempo todo mesmo com a adversidade de ficar atrás do placar e com um jogador a menos. Não vou nem comentar o senhor de preto, seriam muitos substantivos e adjetivos que poderia atribuir a ele, não vale a pena. O placar é normal para as duas equipes, o problema é a situação que se encontra. Bola para frente, ainda temos tempo para reagir e correr atrás do prejuízo.
Dia do AMIGO
Hoje é dia do amigo, gostaria imensamente de abraçar todos os meus amigos, e posso falar com certeza, tenho muitos amigos. Não é possível estar do lado de todos neste momento mas a lembrança e a saudade é grande. Não acho a frase de Fernando Pessoa batida por isto mas uma vez:
"TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA"

Um comentário:

  1. Ameiiiii de paixão. Amigo é mesmo coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito..Seu blog tá no mínimo perfeito, inteligente e bem humorado, bem do seu jeitinho...
    Continue a postar coisas assim, sérias e ao mesmo tempo irreverentes...Te amamos(falo por mim e por todos do escritório da esquina rsrsrs...)beijos.

    ResponderExcluir