17 de julho de 2009

O dia seguinte do dia seguinte

Como eu disse na postagem do dia do jogo que seria mais fácil chegar as 23:00hs que as 21:50 hs, hora do jogo, ontem o dia me pareceu ter 48 horas. Se desligar a Tv e radio me fariam talvez esquecer a tragédia, não adiantou muito pois os atleticanos fizeram questão de não deixar nenhum cruzeirense esquecer o fato.
Pobre de nós.
Hoje, já com a cabeça menos inchada, já é possível voltar totalmente a normalidade, escrever com menos emoção e com mais razão, assim posso dizer que o time do Estudiantes realmente mereceu ganhar pois jogou com determinação de campeão, com raça, característica de time argentino e que temos que aprender, sem medo de campo ou torcida adversária.
Agora é partir para o ano letivo, fazer a recuperação (campeonato brasileiro) e ano que vem repetir ano (voltar a disputar novamente a Libertadores).
Aqueles que comemoram muito ontem talvez um dia saiba o que é chegar numa final de Libertadores com possibilidade de chegar numa final de mundial, oportunidade que não é para muitos e eles não sabem o que é isto. Com a estrutura emocional de torcida e de dirigentes que eles tem, penso que nunca terão esta oportunidade.
Vamos, vamos Cruzeiro
vamos, vamos a ganhar
Vou aonde você for,
Só pra ver você jogar
Com coração e muito amor,
Cruzeiro o mais querido do Brasil
Vamos, vamos Cruzeirô
vamos, vamos a ganhar
Vou aonde você for,
Só pra ver você jogar
Com coração e muito amor,
Cruzeiro mais querido do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário