13 de agosto de 2009

Quando o Senado será serio?

Ontem mais uma vez falcatruas do Senado brasileiro, mais 468 atos secretos. Quando vamos ter um senado que atuará como Senado? Seria isto possível? Cada dia que passa penso que não precisamos do Senado, vamos ter somente a Câmara dos Deputados, talvez fosse mais fácil para administrar o roubo alheio. Votamos em representantes e não nos caras que estão com seus conchavos. Como vamos votar certo se nossos representantes chegam a Brasília, respiram aquele ar e se transformam. Mais uma vez, os brasileiros que se manifestaram pela internet se mobilizarão em uma passeata nacional, contra o presidente do Senado José Sarney e políticos envolvidos em esquemas de corrupção, nepotismo, atos secretos, mensalão e com passado sujo. Assim como na campanha das Diretas Já, impeachment e outras manifestações populares, o movimento vai alcançando as ruas, e deverá ganhar as adesões de músicos, artistas, ONGs, sindicatos, partidos de oposição e milhões de brasileiros. A Passeata Nacional vai acontecer no próximo dia 15 de agosto, a partir das 14h, e quem comparecer deve levar uma máscara cirúrgica, como as usadas para se proteger da "gripe suína", escrita com a frase "Fora Sarney!"
Em Belo Horizonte será na Praça Sete.
Confira os locais das manifestações:
* São Paulo - MASP * Rio de Janeiro-Posto 6, Copacabana (em frente à Rua Souza Lima) * Porto Alegre - Arco da Redenção * Salvador - Av. Garibaldi * Londrina - Calçadão em frente ao Banco do Brasil * Florianópolis - Trapiche da Beira Mar Norte * Recife - Avenida Conde da Boa Vista, em frente ao shopping Boa Vista * Curitiba - Largo da Ordem 9 (onde ocorre a feira de domingo) * Vitoria - frente ao Shopping Vitória * Natal - Praça vermelha * Goiânia - Praça Universitária * São Luís - Praça João Lisboa (saída às 13h) * Brasília - Congresso Nacional
Não sei se tirar o Sarney resolverá o problema, pois não sabemos quem será próximo presidente do Senado, imaginem se o próximo for o Collor!
Que DEUS nos livre do mal, AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário