6 de agosto de 2009

Sorín, técnico do Cruzeiro?

Vou começar com um grito da galera nas arquibancadas quando se deparam com um time jogando como está o Cruzeiro ultimamente.
“Vergonha, Vergonha, Time sem Vergonha”
O que está acontecendo? Não sei, busco explicações, converso com alguns amigos, mas alguns fatos parecem ser verdades. O técnico Adilson Batista já não tem mais pulso para comandar o time e por quê? O grupo está rachado? O que quer dizer isto? Jogadores se unem para demissão do técnico? Não posso afirmar nada, mas dizer que o time parece não ser o mesmo desde a final da Libertadores, será que o grupo estava unido somente para vencer a taça e como não conseguiram resolveram fazer complô, cada um para seu canto? Pode ser, pois desde então o número de cartões vermelhos, a falta de vontade de alguns jogadores e as declarações dos jogadores na imprensa deixa claro que há muita coisa errada no grupo. Será que a verdade vai aparecer com a saída de Adilson, não vejo com ele continuar, acho que está insustentável seu cargo, mas que o do Sarney. Um exemplo disto foi Sorín, desceu a lenha no técnico após sua aposentadoria, os jogadores entraram a seu favor e fizeram até homenagem com gols, seria este o sinal que os jogadores estão contra o técnico? A diretoria diz que o técnico está prestigiado e continua no cargo, até quando? No futebol não tem verdade que dure 24 horas. E quem seria o substituto já que os bons técnicos estão empregados. A diretoria do Cruzeiro pediu Sorin para assumir um cargo no Cruzeiro.
SORÍN SERÁ NOSSO TÉCNICO?
Vamos ver o que vai acontecer durante o dia de hoje, esperar que as perguntas sejam respondidas, o dia promete ser quente e longo...

Um comentário: