4 de setembro de 2009

Eu quero é botar meu blog na web

Estava assistindo o jornal nacional estes dias e quase não acreditei na reportagem mais uma vez vinda do senado e tinha até um mineiro, o Sr. Eduardo Azeredo. Estavam votando na reforma eleitoral que nós blogueiros não podíamos falar mal de candidatos na próxima eleição, como diria um amigo meu, estão rindo dos meus cabelos.
O que foi isto?
Onde está a liberdade de expressão? Concordo que os políticos não devem fazer da internet instrumento de comício e propaganda enganosa, mas, não poder expressar nossos sentimentos, realmente o senado nunca será serio.
Políticos fanfarrões de Brasília... Pede para sair...
Anarquismo - Doutrina baseada numa apreciação otimista da natureza humana, e segundo a qual se considera o governo ou a dominação como um mal (dicionário Silveira Bueno).
Estou quase aderindo a uma campanha antiga que diz “Faça um político trabalhar, não vote nele..”

Eu quero é botar meu bloco na rua (Sérgio Sampaio)

Há quem diga que eu dormi de touca

Que eu perdi a boca, que eu fugi da briga

Que eu caí do galho e que não vi saída

Que eu morri de medo quando o pau quebrou

Há quem diga que eu não sei de nada

Que eu não sou de nada e não peço desculpas

Que eu não tenho culpa, mas que eu dei bobeira

E que Durango Kid quase me pegou

Eu, por mim, queria isso e aquilo

Um quilo mais daquilo, um grilo menos disso

É disso que eu preciso ou não é nada disso

Eu quero todo mundo nesse carnaval...

Eu quero é botar meu bloco na rua

Brincar, botar pra gemer

Eu quero é botar meu bloco na rua

Gingar, pra dar e vender

Quem será o nosso Durando Kit de hoje? Quem vai fiscalizar a internet? Não, não me diga que é o novo namorado da... Não agüento, vou parodiar
Eu quero é botar meu blog na web
Falar, botar pra gemer
Eu quero é botar meu blog na web
Gritar, pra dar e vender
Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário