21 de setembro de 2009

Ronalducho, o antes e o depois

Eu assisti vários jogos do Ronaldinho pelo Cruzeiro, já o considerava um fenômeno, o menino magrelo, parecia desnutrido como ele disse recentemente brincando, mostrava todo o seu futuro potencial, pena jogou pouco por aqui e foi mostrar seu futebol nos ares europeus.
Lá brilhou em inúmeros clubes, países e na seleção brasileira, inclusive se tornando o maior artilheiro de copas de todos os tempos, lá deixou de ser Ronaldinho e virou Ronaldo, o fenômeno. Uma pena que sofreu muito com os zagueiros e acabou tendo contusões gravíssimas que quase acabou com sua carreira. Mas valente como qualquer brasileiro, lutou e voltou a jogar o que muitos não acreditavam. Ainda anda batendo um bolão e tem gente que o pede para seleção, penso que não, no momento temos muita gente boa na posição com melhores condições físicas e técnicas como Nilmar, Luiz Fabiano, o próprio Adriano entre outros, mas se ele se dedicar a uma boa dieta, quem sabe com uma boa condição física que o pode levar novamente na seleção. Não acredito, mas o Ronaldo lutador pode tudo.
De magrelo a gorducho ele hoje está com um peso invejável a qualquer SPA de plantão. Ontem assisti ao jogo em que o Goiás deu uma traulitada no Timão e Ronaldo mostrou que não fez nenhuma lipo (se fez não foi na barriga).
O certo é que amanhã ele completa 33 anos, Ronalducho Feliz Aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário