15 de setembro de 2009

Patrick Swayze, obrigado

Esta semana falei sobre os antigos cinemas de BH, dos tempos que não voltam mais e um episódio triste nesta terça me trouxe novamente uma lembrança. Morreu o ator Patrick Swayze, ator do filme Ghost o lado da vida, filme que na época fez um enorme sucesso e ficou em cartaz no Cine Palladium quase um ano com grandes filas todos os dias. Quanta gente chorou, se emocionou e refletiu com o enredo do filme.
Na época em que ficou sabendo que estava com câncer de pâncreas, eu estava internado com pancreatite crônica, não pude deixar de me assustar e ficar mais preocupado que já estava, mas graças a Deus depois de 14 dias de CTI e 60 de hospital eu me curei e vivo perfeitamente. Foi noticiado naquele dias que ele estava com os dias contados, lembro de ouvir meses depois que era questão de horas, no entanto, ele lutou bravamente pela vida e ainda viveu bravamente mais 20 meses, foi um exemplo para recuperação. Quando agente ama a vida, por mais que pareça que o chão vai ruir, lutamos valentemente para viver independentemente do que o futuro nos espera.
Patrick, aqui vai ficar sua obra e onde queira que Deus tenha reservado um lugar para você no andar de cima, descanse em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário